sábado, 24 de maio de 2014

Umidade na parede do quarto, o que fazer?

Apartamentos! As vezes quero ir para um deles, por causa da segurança e as vezes quando penso nos problemas que podem oferecer, como falta de privacidade, regras e mais regras, vazamentos do vizinho, impermeabilização problemática na parece esterna com umidades como consequência... 

Esse é o tema: 

No apartamento que meu filho e minha nora estão reformando, acontece isso: a parede do quarto dá umidade e impossibilita a colocação de papel de parede, além de mofar a pintura rapidinho...

Eu gosto de espelhos... mas eles não gostam, então procuramos algumas alternativas e eles finalmente escolheram essa: 



Vamos colocar na parede que tem a umidade, uma cerâmica que imita madeira de demolição. Não vai ficar lindo? 



Minha norinha tinha gostado deste (é um azulejo, dá para acreditar?), mas meu filho não curtiu: 


O que vocês acham? Depois posto as fotos do quarto pronto. 


:)

4 comentários:

  1. Os dois modelos são lindos, uma difícil escolha. Mas assim vão acabar com a umidade mesmo, é a melhor solução.
    Obrigada pela visita e seja muito bem-vinda a blogosfera!! o blog ta lindo!

    bjus
    ana

    ResponderExcluir
  2. Acho lindi, mas concordo com seu filho... não curti... acho que com o tempo, a gente cansa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já fiz de tudo pra conter a umidade no quarto da Amanda, todo ano tenho que pintar o quarto e não posso colocar nada na parede que fica mofado, é um paredão vazio! Gostei dessa ideia da cerâmica, vou pesquisar. Aqui é sobrado e o pedreiro disse que eu teria que refazer a parede do lado de fora inteirinha pra parar com isso. Nem sei quantos metros de altura tem isso, imagina como ficaria baratinho... Vou ver essa cerâmica! Beijo flor!

    ResponderExcluir
  4. Já aderi a essa solução, só não gostei do acabamento econômico que eu coloquei.
    Hoje faria bem melhor, com certeza!!!

    ResponderExcluir