terça-feira, 20 de maio de 2014

Transbordando amor...

Minha manta chegou... é uma manta de sofá, da minha primeira postagem...

Qual foi a minha alegria quando cheguei em casa hoje e meu pai havia deixado o pacote em cima da minha mesa. Puro capricho, cada detalhe pensado com carinho, as fotos dizem tudo (embora a máquina não tenha colaborado muiito!)






Se não bastasse, ainda ganhei uns mimos...


Pensa em um cheirinho de lavanda, mais que especial... 


Deu pra perceber que sou romântica? 

“Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.”

Um comentário:

  1. A maior recompensa é saber que somos responsáveis pelo contentamento do outro.
    Fazer alguém feliz é tarefa diária de todos nós. Quanto à mim, só posso agradecer por fazer parte disso tudo!! Beijo imenso!

    ResponderExcluir