terça-feira, 20 de maio de 2014

A inspiração....

Estou em uma fase que quero aconchego, fofurices... nada de modismos...

Então, passeando pela internet, vi uma manta de sofá feita em patchwork (trabalho que amo desde criança), que foi amor a primeira vista! Nem tenho ainda um lugar prepardo (um sofá, ambiente que combine), mas ainda sim, recorri a minha fadinha Vy, do blog "Retalhinho Chic" e ela logo aceitou o desafio, que ainda originou o seu segundo filme e a minha primeira postagem deste blog.

A minha encomenda ainda não chegou, está a caminho... mas com certeza foi ela quem me inspirou a escrever esse blog. 

Com vocês, a minha inspiração: 



:)

2 comentários:

  1. É um sonho mesmo ainda mais com uma cesta de maçãs... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar devendo a cesta...
    Espero que essa manta seja um aconchego, pois toda manta feita de retalhos tem mil pedacinhos de histórias diferentes, cada um com sua mensagem impressa, mas sem dúvida, todos eles trazem apenas bons momentos e boas energias, pois cada tecido usado foi um dia escolhido para compor um projeto, assim como o seu! Amei e já fiquei por aqui!! Beijo no coração "e olha que são 80"! Vy

    ResponderExcluir