quinta-feira, 22 de maio de 2014

Armários "vintage"

Não sei ainda se vou me mudar para um apartamento, ou se permaneço na minha casa. A única coisa que tenho certeza é que preciso trocar de geladeira e os armários da cozinha, que estão de doer...

Ficar em um lugar com aconchego, para mim significa gostar do que se vê, se identificar com suas coisas. Quando eu construí a minha casa, há 17 anos atrás, salvo engano, estava tão sem grana que a alternativa que restou foi mandar reformar meus armários que eram do meu casamento (quase 27 anos atrás). Foram feitos por um marceneiro excelente, mas que infelizmente morreu. 

Quem reformou, somente trocou as portas, aproveitando as caixas que estavam muito boas e eram revestidas de fórmica e feitas com madeira de primeira. Foi a minha salvação, porque a mesma pessoa fez os armários da minha mãe e deu cupim... um problemão. 

Vamos ao meu sonho de consumo, diz se não é lindo!



Ou assim: 


imagem tirada daqui: http://www.omundodecaliope.com/2013/01/a-casa-dos-sonhos-decoracao-vintage.html

O que acham????

"Observo em mim mesma as mudanças de estação: eu claramente mudo com elas".

2 comentários:

  1. Eu amei a segunda!!! (a primeira é grande demais pra mim...)

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de cozinha, acho que esse estilo é meio "pra sempre"........
    É a sua cara, vai em frente!!!

    ResponderExcluir